Como buscar nossa melhor versão?
Como extrair de nós o que temos de melhor?
Como ter autoconfiança, seguir os planos, ter um caminho?
Eu sempre penso em qual seria a minha melhor versão, tento pensar em mim no que eu quero, mas as vezes não consigo encontrar;
É um jogo de pique-esconde, onde a busca parece estar tão escondida que não consigo achar.
As vezes caminho num mundo tão perdido dentro de mim, que essa busca acaba ficando de lado.
Com você também é assim?
As vezes não sei quem eu sou, para onde vou…
Aonde está a minha melhor versão e para onde eu quero que ela me leve?
“…As coisas que mais ama fazer estão de alguma maneira ligadas aos parâmetros que usa para suas decisões”.
Sinopse: Alguns dos nossos aprendizados ficam guardados a sete chaves ou, às vezes, estamos tão ocupados que não paramos para dividir com os outros o que aprendemos.
Vivemos em um mundo no qual diferentes meios de comunicação e diferentes pessoas que fazem parte das nossas vidas estão constantemente querendo nos convencer sobre o melhor caminho a tomarmos, mas a verdade é que não há um melhor absoluto.
O grande desafio é encontrar o melhor para você. Em seu mais novo livro, Bel Pesce abre o seu DNA e conta sobre algumas experiências nas quais teve que se manter fiel aos seus valores e, principalmente, aos seus sonhos.
‘A sua melhor versão te leva além’ é o primeiro livro da série ‘Meu Código Aberto’, que tem o propósito de criar um movimento de compartilhamento e traz histórias cativantes e que te desafia a encontrar a sua melhor versão.
Em “A sua melhor versão te leva além” a autora Bel Pesce traz dicas preciosas para achar a o que de melhor temos e nos coloca no plano do desconforto quando começamos a pensar no que não fazemos e nas desculpas que inventamos para os outros e o pior, para nós mesmos.
Com capítulos curtos e ilustrações numa diagramação linda ela vem caminhando com a gente nessa busca.
É uma grande jornada de autodescoberta, de ampliar suas metas, em fazer o que sempre quis, mas nunca teve coragem.
Em simplesmente ter consciência de que ser você mesmo pode te levar para o melhor caminho.
Talvez a grande sacada desse livro seja conhecer-se.
Esse livro chegou em um momento muito importante pra mim, onde eu estou tentando me encontrar, em descobrir o que quero pra minha vida e qual a minha missão nesse mundo.
Eu já falei pra vocês o quanto eu sou perdida, então a busca da minha melhor versão começou com essa leitura e aos pouquinhos fui abrindo minha mente e meu coração.
Aos poucos minha melhor versão vai aparecendo e assim me levar além.
“Certo para mim é saber valorizar o que você tem de melhor, saber alinhar oportunidades que aproveitem o melhor de você e ao mesmo tempo te aproximem dos maiores sonhos que você tem”.
Mais Notícias
Bem Mais Perto – Susane Colasanti
Bela Maldade – Rebecca James
Batendo à Porta do Céu – Jordi Sierra i Fabra