Quando Chris Pratt foi escalado para fazer a voz de Mario no próximo filme Super Mario , os fãs imediatamente começaram a se perguntar como ele faria isso. O personagem de videogame Mario é conhecido por um sotaque italiano extremamente exagerado – resumido pelo infame “É-a-mim, Mario!” linha. Na verdade, quando o elenco foi anunciado, Pratt falou em uma postagem do Instagram , insistindo rapidamente que não usaria a voz estereotipada.
Agora, o coprodutor de Mario Bros., Chris Meledandri, está confirmando que Pratt não usará o sotaque, e também revelando que o filme fará referência à conhecida voz “é um para mim”.
“Nós cobrimos isso no filme”, disse Meledandri ao TooFab . “Então, você verá que definitivamente acenamos com a cabeça (a voz de Mario). Mas esse não é o teor da atuação ao longo do filme.”
Quando questionado se os fãs “acordados” sentiriam necessidade de “cancelar Mario” para a voz, ele disse: “Acho que não”.
Meledandri elogiou o trabalho de Pratt, dizendo: “Tudo o que posso dizer é que a voz que ele está fazendo por nós em Mario é fenomenal … Mal posso esperar que as pessoas ouçam.”
E embora o próprio Pratt não seja italiano, o produtor disse que Charlie Day, que interpreta Luigi, tem ascendência italiana.
Mais Notícias
AS PESSOAS DA IDADE MÉDIA – ROBERT FOSSIER
O Airbnb combate o preconceito racial usando iniciais no lugar dos primeiros nomes
Quase uma década depois, o BlackBerry encerra o suporte para seus telefones clássicos